sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O blog mudou

 Olá meninas , bem pelo título da postagem vocês já devem estar se perguntando
é né , por isso que não estava postando né ? Sim meninas é por isso ....
O blog agora está de cara nova , endereço e nome novo ...Ele se chama Beauty Forever  mais eu só vou dar inicio as postagens quando eu fizer meu primeiro video e postar , que está agendado para 25 de dezembro , sim meninas está longe mais veja o lado positivo é no dia do Natal !!!!!! Daí a maquiagem vai ser especial de natal , e daí em diante vai ter muito post videos enfim ....Até aproveito as férias pra fazer bastante vídeo.
Desculpe pela demora , sei que eu errei com minha falta de compromisso , em demorar avisá-las mais , eu não tinha tempo estava tão animada com o novo blog, que me esqueci de dar satisfações , mais prometo que agora  vou estar sempre postando no blog , claro que da data marcada pra frente , porque este mês estou muito ocupada com tantas , provas escolares importes a fazer....E também estou cuidado do processo de mudar de penteadeira , (eeeeeeeeeeeeee uhul ! ) hahahahahaha a e o blog e super simples , não é nem ''siiiiiiimpleees'' nem''demaaaaaaaaaaaaaaaais'' 
Bem já falei de mais agora a Belinha tem que ir né ? Beijos minhas cat's e por favor
não deixe de lembrar que dia 25 e para visitar o Beautyforever.blogspot.com , porque 
vai ter novidade , ne ? BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiJUH



Um comentário:

  1. AAAAAAAH MEU DEUS , MENINAS ME DESCULPEM ....
    O ENDEREÇO DO BLOG É : beautyforeverb.blogspot.com
    hahahhah ia dar erro e vocês iam me matar !!!
    BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiJUH.

    ResponderExcluir