segunda-feira, 17 de setembro de 2012

#Blog+Manuntenção


Olá meninas, vocês devem estar estranhando o blog né ? 
Pois é meninas estou postando poucos posts mais acontece que eu estava pensando em alguns ajustes pro blog e já planejado eu vou agora montar o blog . Tenho certeza que vão gostar e vou deixar a cara do blog super iper mega ultra legal tá? Beijão e fica com Deus.
Ah e depois eu explico mais sobre a mudança do blog e até quando vai durar esta manutenção, mais eu vou deixar o blog liberado pra quem quiser ver , só que posts repetidos . 
Então e muito dificíl dizer isto mais vou ter que anunciar que por alguns dias o blog esta em : 
Manuntençãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!

6 comentários:

  1. Vooolta logo trem , adoro seu blog só que queremos videos de make-up que dia você pode fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, queremos videos, hahaha isah vamos montar uma campanha pra ti fazer videos amor...

      Excluir
    2. Oi Meninas então , é que eu até faço só que quando vejo o video acabo não gostando ! hahaha sei lá acho que é iluminação mais prometo que eu vou me dedicar a este tipo de problema estou planejando tudo pra fazer videos e acabar com estes problemas , o dia eu não sei mas talvez faça nesta semana na sexta - feira , ok ? Ah e o blog voltará em instantes beijos coom CHANTILI .

      Excluir
  2. Nossa realmente este teu blog e mto interessante , você sabe de tudo e mais um pouco de make né ? Só que você poderia fazer look do mês né ? Pode fazer quantos quiser e postar looks de sua mãe como as outras .

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog *-* ameeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amoooooooooooooooreco valeu viu flor , continue ligada no blog.

      Excluir