quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Demaquilante Pros Olhos Avon

Olá meninas hoje eu vim falar pra vocês sobre o demaquilante na avon ''Make Up Remover '' loção para remover a maquiagem dos olhos de 59ml
o demaquilante super remove a loção e tipo um creme de cor branca mais forma uma camada invisível que custa apenas R$5,99 eu comprei logo dois né , esta loção você encontra  no catálogo em perfumarias ou via internet .

Modo De Usar :
Aplique com algodão embebido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares.Remova com algodão ou papel absorvente .Enxague com água.

Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos.O Demaquilante eu aprovo. 
HAHAHA' Bem meninas espero que de pra entender oque quis dizer , e tenha explicado um pouquinho pra vocês 
Beijos com Chantilly, e fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Nossa Isa eu estava a procura de um demaquilante para os olhos e olhaa ..... não restava dúvidas fui lá e comprei pra testar e amei , se não fosse você e seu blog eu estaria morta !!!Huahauahau
    Adorei continue assim , sucesso no futuro , eu vejo que teras um futuro brilhante pela frente...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal super amei

    ResponderExcluir
  3. Adorei fofa , seu blog e super super foooooooooofo.
    By : Lauanyy

    ResponderExcluir
  4. Oi chantilis da isaah
    então meninas super obrigada , continue acessando o blog tá ? Não deixe de perder as novas atualizações

    ResponderExcluir