terça-feira, 24 de julho de 2012

# Santo Bepantol #

                                                  Olá Mocinhas ! 
Hoje o papo é = Hidratação . 
  Meninas , como vocês viram pelo título , o tipo de hidratação aqui é Labial e nada mais nada menos que o Bepantol Baby : 




Bom Continuando
Eu estou ainda , fazendo o teste , quer dizer ...Eu já aprovei , mais aproveitei que meus lábios desidrataram e resolvi fazer este post no blog veja  meus lábios desidratados e pós a hidratação  , vale lembrar que para hidratar e preciso aplicar o produto 5 dias direto ao acordar e ao deitar-se , não é obrigatório , mas eu recomendo , porque só assim eu tenho certeza que a hidratação foi feita ok ? e eu não uso ''todos'' os dias , só quando está desidratando (não espere desidratar totalmente) , e quando ele está hidratado eu uso , a simplória Manteiga de Cacau no dia-dia , ela não hidrata muito bem , mais ajuda um pouco , veja meu 1° dia de uso = 
Meus Lábios Hidratados

E desidratados = 
                                 Sentiu a diferença ? A pomada super hidrata , e este e só o primeiro dia , queria postar aqui todos os dias o 2°,3°,4°e 5° dia de hidratação , mais acho que no 1° dia acho que já deu uma diferença né ? No último dia eu posto o resultado completo , bom vamos falar um pouco dele ...
  O Bepantol Baby , e uma pomada de 30g , ele forma uma camada transparente fazendo com que , quase não apareça , mas a pomada tem um brilhinho que parece ser um gloss incolor , mais pra falar verdade o Bepantol não foi ''especializado''  para ser utilizado nos lábios , ele e usado para PREVENÇÃO DE ASSADURAS , mais algumas blogueiras e maquiadores enfim especializados no ramo de cosméticos aprovaram que realmente o ''BABY'' pode sim ser usado para hidratar os lábios e ele também =
   .Protege e hidrata a pele 
   .Reforça a defesa natural da pele 
   .Tem que conservar em local seco e fresco.
Essas são algumas das características e obrigações da pomada...
Ele e feito com , vitamina B5 , lanolina e óleo de amêndoas existe outro tipo de Bepantol , e o Bepantol dexpantenol  , tem também o Bepantriz , são outros tipos, mais até hoje eu só usei a Bepantol Baby ! Bom gente , eu acho que expliquei bem espero que esteja comprovado a vocês que Bepantol é realmente um santo milagroso , rs ! Bom meninas , e isto , eu aprovo , podem usar sim , e comentem sobre o resultado de vocês . Beijos com Chantili 

Nenhum comentário:

Postar um comentário