terça-feira, 24 de julho de 2012

# Sobre mim #

Oi ''thucas'' ! 
Como vão vocês ? então a primeira postagem de hoje e sobre mim , né ? 
Página exclusiva ....Enfim vamos lá , 
   
              Me chamo Isabela, e nunca falei sobre mim assim abertamente , não gosto de revelar minha ''certa'' idade , pelas fotos aos poucos vocês percebem , eu tenho uma irmã chamada Isadora  que se eu contasse a historia dela á vocês , seria emocionante ....Ela gosta dos rebeldes , e eu nem tanto , curto pagode e entre outros ... 
Meu signo e aquário , minhas notas escolares são altíssimas , sou calma , alegre , um pouco engraçada , divertida , me considero bonita e além de tudo sou uma pessoa feliz!
               Vocês devem pensar ...Si considera bonita ? Sim me considero , porque '' Não existem pessoas feias ou bonitas,existem pessoas diferentes,e ser diferente é melhor do que ser igual. '' 
Não é ? Bem não viemos julgar isto , sim falar sobre mim ....Voltando ....Eu tenho uma conta no youtube chamada IsaahThe , e eu ''pronuncio'' a palavra YOUTUBE de uma maneira diferente eu digo = Youthube haahaahah' 
Uma maneira legal que achei de chamar o milagroso ,youtube , que nos ajuda a não errar na hora de maquiar ...Bom eu sou assim de tudo e mais um pouco , mais aos poucos vocês vão vendo mais belas qualidades sobre mim , LEMBRANDO= Eu não tenho só qualidade , tenho também defeitos. 
    É , o post de meus defeitos no blog não vai faltar!KKKKKKKKKK








                                            Espero , que ''dê'' para vocês entenderem 
                                            como é meu jeito de ser , um grande abra-
                                            ço e fiquem com deus !
                                                                            Beijo com Chantili

2 comentários:

  1. Oii eu vi seu comentário no meu blog =)
    Então... quanto a parceria eu não costumo fazer isso, porque eu acho que nunca dá certo =/
    Mas mesmo assim obrigada pelo convite =)
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem , querida , foi só uma forma que achei de sermos amigas , emfim estou só começão...Ainda nem videos postei (ESTÃO EDITANDO EU NUNCA ACHO QUE ESTÃO BONS )rs, mais continue ligada no blog , você vai amar!

    ResponderExcluir