segunda-feira, 30 de julho de 2012

# Minha volta #

Como vai ''thucas?''
Oi Meninas , depois de alguns dias , hoje dia 30/07/2012
Como mais novas dicas pra vocês , e também avisar que o vídeo de: 
''Especial Volta as Aulas'' eu , acho que não vai sair ; ' ( 
Mais , eu vou sim fazer outros tipos de vídeos sim !!! 
É já sei até qual vai ser amores, não vou revelar mais aguardem que vai chegar OK ? 
    É ''APROVEITANDO A PUBLICAÇÃO '' vou já avisar também que , todo dia , vai ter uma perguntinha ....
Perguntinha de hoje : Você prefere Delineador em gel ou Em Líquido ?
R: Em gel seca mais rápido , mais eu tenho mais prática com o líquido
Então eu prefiro o líquido . 
                                              Bom meninas , hoje é só espero que tenham
                                              Agradado vocês e Beijo com 
                                              Chantili.
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário