segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#Esmalte

Esmalte - Rosa Candy - Impala Fun
Olá meninas , hoje eu vim dar uma óoootima novidade pra vocês...Enfim , pelo título e sob' título deu pra perceber ne?
Sim meninas , e sobre esmalte , então meninas , em uma tarde de Sexta-feira eu fui como minha tia a uma cidade próxima a minha aqui em Minas ao mercado ...E eu me deparei com vários esmaltes , e sempre quando eu vou la eu trago um esmalte , o primeiro que eu peguei la da primeira vez que visitei la foi o , garota pop um rosinha bem pirua e o segundo foi o Ploc , um lilás vem mocinha que devo uma resenha dele á vocês , más na verdade faz bastante tempo que eu comprei o Lilás e eu nunca usei ele ...
E o escolhido entre vários foi um rosinha bem inocente o Rosa Candy !!!
Não é lindo, eu tive que pegar o tom dele na net...E que eu só faço minhas unhas na sexta - feira , as 15:00 , e sexta-feira nem fiz as unhaas:(
Só que ainda tenho 3 esmaltes sem usar o outro e o beijo roubado da colorama que ganhei de meu papis :D HAHAHAH,
Mais eu vou usar o Rosa Candy primeiro e depois vou fazer o Ploc nos pés , e o beijo roubado vai ficar para a outra semana ;) 
Bem gente só vim mostrar o esmalte ....Vou falar dele só na sexta-feira quando eu fizer em mim , esta unha nem sei de quem é ; - ) 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijôôôs, cûum chantili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário