sábado, 18 de agosto de 2012

#Resenha /Fixador de Sombras

Olá meninas o papo de hoje é : Fixador de Sombras -Koloss 
Então meninas , como eu havia prometido hoje, eu vim falar aqui abertamente com vocês sobre , o santo fixador de sombras Koloss 
Então meninas , o fixador , forma uma camada transparente fazendo com que a cor da sombra mude para mais forte já fiz ate o teste mais eu''burrenha'' esqueci de tirar a fotografia de como é a diferença , e eu testei com uma sombra bastante clarinha e o fixador fez com que ela desse uma melhoradinha na cor , eu não usava fixador nenhum ...achava que era bobagem mais no fim das contas bobagem é ficar sem o fixador bem meninas vamos falar um pouquinho dele ....O fixador e um poderoso''gelzinho '' transparente que serve para potencializar a cor da sombra (qualquer sombra óbvio) por ele ser incolor não altera a cor da sua sombra , e ele também serve para aumentar a durabilidade do glitter , ele também serve para dar um certa fixada no glitter 
Só que tem detalhes ,na hora de esfumar , ele da uma complicadinha mais é bom você ter calma a paciência. E se não me lembro eu paguei R$7,00
eu comprei via internet na smacks.com lá você encontra vários produtos da koloss e outras marcas . Bem meninas e isso espero que esteja a agrado de vocês.
                               Beijos com Chantiliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário