segunda-feira, 13 de agosto de 2012

# Meu vira volta

Volteeiiii!!!
Olá meninas , como vai ? 
Comigo vai o melhor impossivel !!!
Então meninas amanhã e niver da minha mãe ....Cristiane,
dia 14/08/2012 , se vai ter festa ? Não, porque e dia de semana e amanhã
e o dia dela trabalhar mais oque ela , não sabe é que uma surpresa o aguarda! Bem meninas , o que eu vim falar aqui é de estudos e o porque que demorei a voltar a comandar o blog ( se e que devemos chamar assim ) 
porque eu ando estudando bastante, tem os deveres , ajudo minha mãe em casa , e estas semanas andam cheias de evento , amanhã e aniversário da minha mãe depois eu tenho dentista depois eu tenho que ficar na casa da minha tia  e depois na Sexta-Feira ,eu acho que posso aparentar que estou livre! E vou dar inicio , a me dedicar bastante no blog, pois estou tendo que controlar meus horários , é muita coisa á fazer para um pequena pré-adolescente, e dizer também á quem lê o blog que não comenta por que o blog , não tem quase nada , não se preocupe , eu vou começar a divulgar o blog na sexta!!! Vou fazer várias atualizações no blog esta semana , e ver no que vai dai !!!!rsrs , bom meninas e isso eu espero que estejam feliz com o resultado que deu , e até Sexta .....Ou seja o Post de sexta.

Um comentário: